Biscoito #TORTUGUITA ???

TODO MUNDO CONHECE ESSA MARAVILHA NÉ ? 


Eu sou APAIXONADO pelos chocolates da ARCOR principalmente as TORTUGUITAS! desde de criança todo chocolate é da tortuguita ! que tem esse nome por ser uma TARTARUGA de chocolate! e eu amo Tartarugas porque eu tinha 6 quando era menor kkkk e até hoje elas estão na casa do meu avô esse bicho quando morde quase arranca o braço. 

A Tortuguita que eu mais gostava era essa : 


E agora a ARCOR me veem com uma novidade que eu já to louco pra encontrar nos mercado aqui ! que nada mais nada menos o BISCOITO gente ! o BISCOITO da Tortuguita!!!!!! AEEE 


AEEEEEEEEEEEEEEEEE ! 

E é o seguinte ! já comecei a Analisar porque quem ama tortuguita sabe que tem uma "Regra" pra comer né ? primeiro as Patinhas ! depois a Cabeça ! 
E to vendo aqui que com o biscoito não vai ser diferente! 

O Fato da TORTUGUITA apoiar o Projeto TAMAR que é um projeto que cuida e preserva as tartarugas que habitam no nosso litoral brasileiro, fez eu como aprendiz de biólogo admirar mais ainda e me da vontade comer tortuguita sem parar pra sempre kkkk

TORTUGUITA! EU TE AMO <3 

E você ? Aceita essa Missão de ir atrás dessa maravilha ? Eu Sim ! vou destribuir tortuguita pro universo! 


#Tortuguita #BiscoitoTortuguita #Tartarugas #TamarChocolate






Unknown

Que todos que passarem por aqui levem coisas boas, se divirtam, comentem e compartilhe. Amém!.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário